PUBLICIDADE

Proprietária de mercado é presa por vender carne imprópria para o consumo em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Vigilância Sanitária de Aripuanã (700 quilômetros de Cuiabá), apreendeu em um supermercado 540 kg de carne imprópria para ingestão humana, ontem. A proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante pelo crime de vender ou ter em depósito matérias-primas ou mercadorias em condições impróprias para consumo. A notificação de fiscalização dos estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios foi feita pelo Ministério Público Estadual.

De acordo com o promotor de Justiça Carlos Frederico Régis de Campos, esta não é a primeira vez que o estabelecimento é autuado por comercializar produtos impróprios ao consumo. Inclusive o Ministério Público já ingressou com ação civil pública contra a proprietária que no decorrer da tramitação firmou acordo judicial, mas não vem cumprindo as obrigações assumidas. Por conta disso, nos próximos dias a promotoria ingressará com ação de execução.

De acordo com a assessoria, o MP concedeu prazo de 5 dias para que o órgão de fiscalização encaminhe o relatório com o resultado das ações. Até o fim desta semana outros estabelecimentos serão vistoriados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE