PUBLICIDADE

Proprietária de estabelecimento é presa suspeita de racismo e ameaça em Mato Grosso; arma apreendida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A proprietária de um salão de beleza no município de Colniza (1.065 km a noroeste), foi presa pela Polícia Civil, hoje, em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria racial e posse ilegal de arma de fogo. Uma pistola taurus calibre 9 milímetros com doze munições intactas também foi apreendida.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 29 anos procurar a delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência e narrar que a suspeita foi até a sua casa dizendo que queria mata-lá. Conforme a comunicante, a mulher invadiu o local, e pela janela do imóvel apontou uma arma de fogo para a vítima, a ameaçou de morte e ainda a xingou com palavras racista e de baixo calão, informou a Polícia Civil.

Com base nos fatos narrados e da manifestação da vítima representar criminalmente contra a suspeita, os policiais civis foram até o trabalho da suspeita e, no endereço, a equipe localizou dentro da bolsa da mulher, uma pistola. Diante do flagrante, ela foi encaminhada até a Delegacia de Colniza.

A conduzida foi interrogada e autuada pelos crimes de ameaça, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça. cor, etnia, região ou procedência nacional, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE