PUBLICIDADE

Projeto da cadeia de Lucas R.Verde será apresentado à Sejusp

PUBLICIDADE

O chefe de Gabinete da prefeitura, Edu Pascoski, apresenta amanhã, na Secetaria de Segurança (Sejusp), a planta da nova cadeia que deve ser construída em Lucas, com capacidade para 150 detentos. Além dos especialistas da secretaria, será analisada pelos engenheiros da Secretaria Estadual de Infra-estrutura. As mudanças poderão ser feitas após ser analisada a área onde a cadeia será construída. Até agora, não houve definição. Ao menos 3 locais, afastados da cidades, estão sendo avaliados.

O prefeito licenciado, Marino Franz, previu, anteriormente, que pretende começar a obra ainda no primeiro trimestre. R$ 300 mil devem ser liberados pelo governo para custear a primeira fase. Mas a conta será bem maior. Deve chegar a R$ 1,3 milhão. A prefeitura e a iniciativa privada devem bancar o restante.  

Marino já discutiu a construção de cadeia com o governador Silval Barbosa. Ambos definiram que é uma das prioridades porque a atual está lotada e mal localizada – no centro da cidade.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE