A professora Lucieni Naves Correia, de 51 anos, morreu após ser baleada diversas vezes, hoje, no início da manhã, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, de 61 anos, que morreu logo depois após ser baleado por um policial à paisana.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram Lucieni caída ao solo, aparentemente já sem sinais vitais. Testemunhas teriam relatado que “o ex-companheiro teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ela” e, em seguida, fugido em direção ao bairro Jardim Liberdade.
Socorristas do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. Equipes da Politec e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para os procedimentos periciais e investigação do caso.
Ainda conforme a PM, logo após o crime, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria em deslocamento para o bairro Liberdade. Durante o trajeto, de acordo com a PM, o suspeito se deparou com um policial militar à paisana, e em razão da função, este efetuou disparos afim de conter a ação, tendo em vista que, segundo os policiais, ele estaria se dirigindo à residência de sua filha “com intenção de cometer novo feminicídio”. A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito dele.
Lucieni era natural de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. Não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


