Polícia

Professora é encontrada desacordada com pancada no rosto em rodovia em Mato Grosso

Uma mulher, de 33 anos, foi hospitalizada depois de ser encontrada desacordada, com ferimento no rosto, em trecho da BR-070, em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá), no fim de semana. Ela atua como professora da rede municipal de ensino do município, porém, reside em Pontal do Araguaia.

Um parente informou à imprenssa que no sábado à noite, a vítima saiu para ir a um show, acompanhada do ex-companheiro. Na manhã seguinte foi encontrada com uma pancada profunda no olho esquerdo e levada para o Pronto-Socorro, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo as informações, ela já recuperou a consciência e deve ser transferida para um leito normal. O ex-marido foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e contou que após discussão, deixou a professora perto do local onde foi localizada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que foi acionada devido a suspeita de atropelamento, porém, a ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Caso será investigado pela Delegacia da Mulher do município.