PUBLICIDADE

Professora é agredida em Várzea Grande e acusa suposta amante do marido

PUBLICIDADE

Uma professora de 38 anos afirmou ter sido dopada e agredida pela suposta amante do marido, ontem, no bairro Carrapicho. A vítima foi localizada após gritar por socorro. Ela estava caída com as roupas sujas e fala desconexa, aparentando embriaguez, mas conseguiu dizer aos populares que a “amante” do marido tinha provocado a situação.

Ela informou o número do celular do companheiro, que logo apareceu no local. As testemunhas apontam que viram a vítima, que atua como professora em uma escola de Várzea Grande em companhia de uma segunda mulher, na mesma localidade do Carrapicho.

As duas estavam em um VW Gol branco pertencente a professora. Ontem, um motociclista acionou a Polícia Militar através do 190 depois de ouvir gritos de socorro e se deparar com a mulher caída em uma via. O carro dela estava a alguns metros de distância.

Segundo a PM, um vidro estava quebrado e em outro havia a frase escrita com batom "avisei você, agora isso é só". Dois frascos de cachaça vazios e um galão vazio de álcool estavam no carro. A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiu dizer ao marido, que a amante dele a pegou quando ela deixava um hospital particular em Cuiabá.

A PM registrou o fato como tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE