Um professor de 47 anos foi preso por tentar matar a ex-companheira, de 43 anos, ontem, no distrito Pingo D’água, em Querência (945 km ao nordeste de Cuiabá). Imagens de câmera de segurança na casa registraram o agressor tentando estrangular a vítima. O fato foi presenciado pelo filho do casal, de 2 anos.
Conforme o registro da polícia, a vítima compareceu na própria unidade policial para a denúncia e mostrou as imagens. Ela relatou que está separada do agressor há cerca de 6 meses. Por volta das 6h da manhã, ao chegar em casa, foi surpreendida pelo homem dentro do imóvel, que teria entrado sem permissão, possivelmente usando uma cópia das chaves. Ao tentar conversar, ele a segurou pelo braço e deu um soco no rosto, afirmando que ela seria obrigada a reatar o relacionamento. Durante a discussão, o homem fez ameaças de morte: “Ou reatamos ou o destino será você no caixão e eu na cadeia”.
Em seguida, a vítima tentou fugir, mas foi contida e arrastada de volta para dentro da casa, onde o agressor passou a enforcá-la com as duas mãos. As imagens mostraram ainda a criança presenciando toda a agressão, chorando e tentando ajudar a mãe. As agressões só foram interrompidas após intervenção de uma vizinha.
A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo. Os militares foram até a residência do suspeito e lhe deram voz de prisão. Em seguida, o conduziram à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


