sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Professor é preso acusado de aliciar meninos em Juara

PUBLICIDADE

Um caso de pedofilia em Juara ( 300 km de Sinop) veio a público neste final de semana. Um professor da rede municipal de ensino, que já estava afastado de suas atividades, foi preso em flagrante, acusado de aliciar oito menores, com idade entre 9 e 12 anos.

O delegado Joáz Gonçalves informou ao Só Notícias que o professor está preso desde sexta-feira, na cadeia de Juara. Ele foi ouvido e disse que estava embriagado na ocasião e não se lembra do que aconteceu. Mas confessou ser homossexual.

As oito vítimas também foram ouvidas e segundo o delegado, todas confirmam que o homem ofereceu R$10 para cada um para que mantivessem relação sexual com ele.
Os oito meninos estavam em uma praça, por volta das 18:30h, e foram abordados pelo professor. Depois de serem abordados, elas fizeram a denúncia para um policial que fazia a guarda no fórum de Juara, que imediatamente fez a detenção do professor e o encaminhou para a delegacia.

Foi aberto inquérito e deverão ser ouvidas outras testemunhas e possíveis vítimas. “Ele já teve passagens na delegacia por situações semelhantes”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE