Sérgio Ferreira Dias Neto, de 55 anos, foi encontrado morto com uma pancada na cabeça, no quarto da residência dele, localizado em um pesque-pague, esta manhã, em Pedra Pedra (245 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que os criminosos levaram algumas armas e uma GM S10 da vítima.
“Com isso, estamos trabalhando com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) já que reviraram o local, levaram essas armas e a caminhonete. A localização ocorreu após vizinhos perceberem que a porta do estabelecimento estava aberta e sem movimentação. O irmão foi até o local e o encontrou já sem vida. Após isso, acionou a polícia”, disse um investigador, ao Só Notícias.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para exames de necropsia. Ainda não há informações dos procedimentos fúnebres.
Sérgio era ex-professor e por muitos anos lecionou em uma escola estadual de Pedra Preta. Após se aposentar, montou o pesque-pague.