sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos dois envolvidos no latrocínio de professor do IFMT em Juína

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais civis em Juína prenderam um dos principais acusados do assassinato do professor  Denis Alves de Farias, 44 anos, ocorrido nesta segunda-feira, em sua casa. Ele ficou ferido durante suposta luta corporal com o professor e foi para casa, de onde foi levado pelo SAMU ao hospital. Os policiais acabaram prendendo o jovem, de 18 anos, que confessou o crime.

O jovem preso apresentou versão que havia sido abordado por assaltantes e foi ferido. Mas a polícia acabou descobrindo, através dos familiares, que a história não é verdadeira e ele acabou confessando envolvimento no crime. A moto do professor foi roubada e abandonada em um bairro. Ele indicou onde havia sido enterrado notebook e um DVD do professor. Um suspeito, 21 anos, também foi preso, e um menor, de 17 anos, que também estaria na casa, é procurado pela polícia.

A reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso divulgou nota manifestando profundo pesar o falecimento do professor Denis que lecionava Português/literatura do IFMT campus Juína. “A instituição está de luto oficial” e nesta terça-feira “as atividades em alusão o dia da consciência negra que aconteceriam durante o dia também estão suspensas”.

Denis foi encontrado seminu, na cama, com algumas perfurações de faca. A polícia apura se os jovens estariam em sua casa quando houve o crime.

A funerária em Juína informou, ao Só Notícias, que o velório foi na capela da AMES e o sepultamento ocorreu esta tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE