PUBLICIDADE

Professor de dança assassinado em Nova Mutum será sepultado nesta quinta em Sinop

PUBLICIDADE

Dioney Jonas Torres, 27 anos, encontrado morto, esta manhã, foi velado por cerca de duas em uma funerária de Nova Mutum. O corpo está sendo trasladado para Sinop e a funerária Luz e Vida informou que o velório está agendado para às 22h, na capela na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 10h. O professor de dança tem familiares em Sinop e estava em Nova Mutum, há cerca de um ano, após ser aprovado em um concurso para o Departamento de Cultura.

A prefeitura divulgou nota, esta tarde, lamentando sua morte. O prefeito Adriano Pivetta reconheceu que, com seu trabalho, conseguiu resultados que projetaram Nova Mutum em nível estadual e nacional. Ele era responsável pelas oficinas de ballet do departamento.

Em sua página pessoal, em uma rede social, vários amigos lamentaram a morte prematura e de forma violenta. O corpo dele foi encontrado, esta manhã, na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Europa. Populares passavam pelo local, o avistaram e acionaram a polícia. Segundo informações de um policial civil, há uma marca, provavelmente de tiro, na altura da nuca da vítima. Ele acredita que o crime tenha ocorrido ontem à noite.

O sargento Valdiney Freitas disse que o veículo de Dioney utilizava, um Peugeot 106 prata, foi encontrado abandonado, por volta das 23h30, na rua das Verbenas, no bairro Beija-Flor. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar a vítima, porém, não obtiveram êxito. O carro é propriedade do primo da vítima.

Por enquanto, a polícia não tem nenhum suspeito de cometer o crime. Após análise no local, o corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária do município para exame de necropsia.

(Atualizada às 16h40 – foto: Só Notícias/Chico Tello)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE