PUBLICIDADE

Procurador de prefeitura em Mato Grosso é seqüestrado e bandidos levam caminhonete

PUBLICIDADE

Bandidos ainda desconhecidos da Polícia roubaram duas camionetas Toyota Hilux na noite de ontem. Coincidência ou não, os assaltos aconteceram numa mesma avenida. Em um dos roubos os bandidos levaram o procurador da Prefeitura de Cuiabá José Antonio Rosa como refém e ficaram passeando com ele pela periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá) por mais de três horas.

Ainda era dia claro – por volta das 18 horas de ontem -, quando José Antonio se aproximava do semáforo da Avenida Filinto Muller, esquina da Avenida Lava Pés, no bairro Quilombo. Ali ele foi rendido por dois bandidos armados que estavam em um veículo Santana. Um deles entrou na camionete Hilux placa GX-Q6511. Apontou a arma para a nuca do procurador e obrigou a dirigir a camioneta como se nada estivesse acontecendo.

A camioneta trafegava na frente e o Santana atrás com o segundo bandido. Os dois carros pararam na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, onde o procurador Antonio Rosa foi passado para dentro do Santana.

Depois de mais de três horas “passeando” com os bandidos, Antonio Rosa foi abandonado a pé próximo ao Jardim Novo Ipê, às margens da Avenida Mário Andreazza. O “passeio”, segundo a Polícia, era para dar tempo para que a camioneta chegasse ao seu destino.

A Polícia informou na manhã de hoje, que abriu inquérito e iniciou as investigações. Nos primeiros levantamentos ficou confirmado que as duas camionetas foram roubadas por uma quadrilha especializada em roubo de carros importados. A quadrilha só trabalha sob encomenda.

COINCIDÊNCIA?

A Polícia ainda não sabe se foi coincidência o fato de duas camionetas Hilux terem sido tomadas de assalto na Avenida Filinto Muller, em Cuiabá. O segundo assalto aconteceu por volta das 23h30 na altura do n° 160 e também teve a participação de dois assaltantes armados.

Os dois ladrões renderam José Carlos Giancomelli, de 45 anos e roubaram a camioneta Hilux prata, placa KAR-7380. Os bandidos agiram muito rápido da segunda vez, ou não quiseram, ou não precisaram levar a vítima como refém.

MAIS DE 100 VÍTIMAS
O tenente-coronel-médico Nadir Amui foi uma das mais de 100 vítimas da quadrilha especialista em roubos de veículos importados, principalmente camioentas.

O coronel-médico estava numa das chopperias localizadas na Avenida Filinto, no centro de Várzea Grande, quando foi seqüestrado por quatro homens armados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE