PUBLICIDADE

Procurador da Assembleia Legislativa é preso após ameaçar garota de programa

PUBLICIDADE

Um advogado de 46 anos foi preso acusado de ameaçar uma garota de programa de 22 anos no apartamento dele, em um edifício, no bairro Araés, esta madrugada. O suspeito, que também é procurador da Assembleia Legislativa, foi localizado por policiais militares com uma faca na mão.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima acionou a polícia através do 190, depois de ser contratada para programa sexual no apartamento do suspeito. Ela contou que após algum tempo, o homem ofereceu cocaína, que ela recusou, e depois, começou a notar que ele passou a "surtar", falando sozinho e coisas desconexas.

Quando ele pegou uma faca para atacá-la, ela correu e se trancou na cozinha do apartamento. No local, policiais encontraram o suspeito com a faca e resquícios de cocaína em um prato. Durante a abordagem, o advogado resistiu à prisão e precisou ser algemado. Policiais apreenderam uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) e uma carteira funcional da Assembleia Legislativa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Em setembro de 2011, advogado foi preso em um motel, na saída de Chapada dos Guimarães, após ameaçar duas jovens de 18 e 20 anos com um revólver calibre 38, na época apreendido pela Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE