PUBLICIDADE

Procurado por roubo em Nova Mutum é preso com arma e drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu o suspeito, de 32 anos, ontem à noite, acusa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em quitinete, no bairro Industrial Norte. Ele também possuía mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Terceira Vara Criminal do município.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada, inicialmente, para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na localidade. Foram abordados dois homens, sendo que um deles batia com as características do acusado, denunciado por terceiros.

Durante buscas em seu imóvel, foram encontradas mais de 80 porções grandes e pequenas (maconha e pasta base de cocaína), assim com um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias e ficará à disposição da justiça.

O outro, que o acompanhava, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com revólver e porções de drogas em Sinop

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam uma mulher,...

Jovem é presa por manter plantação de maconha em residência em Alta Floresta

Investigadores da Polícia Civil de Alta Floresta prenderam uma...

Homem é detido após ameaçar esposa com facão em Nova Mutum

O caso de violência doméstica à mulher, de 27...

Dois são presos com 240 tabletes de drogas em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) apreenderam 240...
PUBLICIDADE