PUBLICIDADE

Procurado por homicídio ocorrido tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso; crime motivado por grilagem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem envolvido em um crime de homicídio ocorrido em 2017, na zona rural do município de Luciara, região nordeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, hoje. O suspeito foi localizado em Porto Alegre do Norte.

O foragido de 45 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de São Félix do Araguaia, pelo homicídio registrado no mês de outubro de 2017, em uma propriedade agrícola na região de Luciara.

A vítima, Efigenio Morais Maciel, de 50 anos, foi morta por meio de arma de fogo. Na ocasião, uma outra pessoa foi atingida pelos disparos, porém sobreviveu.

Durante as investigações apurou-se que o crime foi cometido por um grupo conhecido na região como grileiros de terra, os quais usavam de meios violentos para alcançar seus objetivos liderados.

Segundo a Polícia Civil, o investigado responde também por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tortura, e transporte de espécimes provenientes da pesca proibida.

Desde então foragido, o suspeito foi localizado em uma lanchonete, em Porto Alegre do Norte. A prisão foi realizada pelos policiais civis da cidade com apoio da equipe de Confresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE