A Polícia Civil de Sorriso acaba de confirmar que Ademir Varella, 41 anos, procurado por ser suspeito de matar uma mulher e ferir a filha dela, sábado passado, foi encontrado morto, em um GM Corsa Sedan preto. A localização foi feita, há pouco, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, em frente a um ponto de ônibus.
Em uma mão estava um revólver. As portas foram trancadas e a chave estava no contato. Foi chamado um chaveiro para abrir o carro. A polícia suspeita que Ademir possa ter cometido suicídio e que teria ocorrido ontem.
O corpo acaba de ser retirado, com a conclusão do trabalho da Politec e encaminhado ao IML onde será feita necropsia. A perícia aponta que havia uma carta, no bolso de Ademir, e que foi entregue para a polícia.
O homem era investigado e procurado por suspeitas de ter atirado e matado Ivanilde de Fátima Sarnoski, 55 anos. Conforme Só Notícias já informou, ele também atirou na filha dela, Eliene Sarnoski, 37 anos, ferida no ombro. O acusado invadiu a casa e atirou em ambas. Ademir era ex-marido de Eliene.
(Atualizada às 13:33hs – fotos:Só Notícias/Bruno Bortolozo)