quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Procurado pela justiça de Santa Catarina é preso em MT acusado de roubar veículos e trocar por drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) um homem, de 32 anos, cumprindo ordem da justiça de Santa Catarina (SC). Ele tem várias passagens policiais e as investigações apontam que “está envolvido com uma facção criminosa, que atua fortemente em roubos e furtos de veículos, que são levados para a Bolívia e trocados por drogas”, informa a polícia mato-grossense.

“Um dos últimos crimes foi o roubo de uma Ford Ranger, em Comodoro, onde o veículo foi localizado na Bolívia, em 28 de agosto, ocasião que ele outro comparsa”, de 25 anos”, foram detidos e entregues pelas autoridades bolivianas a polícia brasileira, que passou a apurar levantar provas materiais dos crimes praticados pelo suspeito”.

Nas investigações, os policiais foram informados sobre o mandado de prisão e prenderam o acusado que continua sendo investigado pelos roubos praticados na região, com recrutamento de jovens para prática dos crimes. Não foi informada a comarca catarinense que expediu mandado para prendê-lo e se vai ser recambiado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE