sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Procurado pela Justiça de Colíder é preso na divisa de MS com PR

PUBLICIDADE

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam ontem dois homens com mandado de prisão em aberto. O primeiro ocorreu às 10 horas, na rodovia BR-163, em Mundo Novo, Valdeci de Souza, que viajava de ônibus da empresa Umuarama, na linha Mundo Novo (MS) – Guairá (PR).

Ele possui mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Colíder (150 km de Sinop), por infração ao artigo 312 do CPB (peculato). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo (MS).

No fim da tarde, por volta das 18h30, Antonio Lucival Marcondes por ter um mandado de prisão contra ele expedido em Uberlândia (MG). Segundo a Polícia, Marcondes estava conduzindo um Fiat Strada na estrada vicinal entre os municípios de Angélica (MS) e Nova Andradina (MS).

Foram encontrados grande quantidade de raticida durante a revista feita no interior do veículo. Ele também será autuado por crime ambiental, capitulado no Artigo 70/56 da lei 9605/98 e artigo 2º/43 decreto 3179/99. Marcondes foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina (MS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE