sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prisão de envolvidos com dossiê pode ser prorrogada automaticamente, diz PF

PUBLICIDADE

A Polícia Federal informou que termina amanhã o prazo de prisão temporária de Valdebram Padilha e de Gedimar Pereira Passos, mas que este prazo pode ser renovado automaticamente por mais cinco dias.

Padilha e Passos foram detidos pela PF na sexta-feira em São Paulo juntamente com R$ 1,7 milhão em dinheiro. Padilha foi tesoureiro do PT no Mato Grosso e Passos, advogado ex-agente da PF, estaria trabalhando como advogado para o PT do Mato Grosso. Os dois são suspeitos de efetuar uma suposta compra de um dossiê contra os tucanos José Serra e Geraldo Alckmin, candidatos ao governo de São Paulo e á Presidência, respectivamente

Padilha e Passos continuam detidos na Superintendência da PF em São Paulo. De acordo com a PF, até o final da tarde de hoje não havia sido encaminhado à coorporação nenhum pedido de transferência dos dois para a PF de Cuiabá, onde já há um inquérito para apurar o caso.

Na sexta-feira, a PF também prendeu em Cuiabá Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam, e seu tio, Paulo Roberto Dalcol Trevisan por suposto envolvimento com um dossiê contra os tucanos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE