PUBLICIDADE

PRF recupera em Sorriso caminhonete furtada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal informou, esta tarde, que Policiais rodoviários federais recuperaram, sábado, uma caminhonete Toyota Hilux, roubada em Cuiabá, no último dia em 02 e encontrada, durante operação conjunta realizada entre a PRF, GEFRON e ROTAM PM, no município de Sorriso. Não foi confirmado se houve prisões.

Em Rondonópolis, foi recuperada uma Scania – cavalo trator que estava sendo transportado em guincho de Sinop com destino a Serra (ES). Na inspeção, os policiais notaram que os sinais identificadores encontravam-se alterados. Em consultas, constatou-se uma ocorrência de roubo no dia 26 em Tapurah (245 km de Sinop). “A princípio, o condutor do guincho havia sido contratado para levar o veículo ao Espírito Santo e não estava envolvido na receptação”, informa a PRF.

A PRF também recuperou uma carreta, VW/28.460 Meteor 6 foi recuperada, em Santo Antônio do Leverger, próximo a Cuiabá, quando foi abordado e “verificou-se um registro de apropriação indébita. O condutor foi encaminhado como testemunha, por ser empregado da empresa autora de apropriação indébita”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em MT acusado de matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...

Acusado por tentativa de homicídio em bar no Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...
PUBLICIDADE