sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF recupera carro roubado com placas adulteradas na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O Fiat Strada branco, com placas adulteradas de Lucas do Rio Verde, foi recuperado, hoje, em ação de fiscalização pela Polícia Rodoviária Federal. O condutor alegou desconhecer a situação, e que havia comprado o veículo de ‘terceiros’, mas acabou detido. “Ontem foi fiscalizado um veículo com esse mesmo emplacamento, então nós achamos uma situação estranha quando esse Strada passou aqui hoje, sendo que era diferente do que paramos anteriormente, que estava plotado, era de uma empresa. Diante disso, paramos e fomos realizando as buscas, quando verificamos os sinais identificadores e encontramos a adulteração”, explicou a PRF, Ludmila Sena.

“O condutor relatou que não tem conhecimento do que aconteceu, que adquiriu o carro de outras pessoas e acreditava que estava tudo bem”. “Isso é constante no Brasil inteiro e precisamos nos atentar nas fiscalizações porque cada vez mais os bandidos se especializam nessa adulteração”, acrescentou.

Ainda de acordo com Sena “agora o proprietário (do veículo) vai ser restituído do seu bem. É com muito prazer que entregamos esse resultado para a comunidade. A PRF tem muitos profissionais capacitados nesse tipo de fiscalização para entregarmos cada vez mais ações positivas”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE