Polícia

PRF recupera carro roubado com placas adulteradas na BR-163 em Sorriso

O Fiat Strada branco, com placas adulteradas de Lucas do Rio Verde, foi recuperado, hoje, em ação de fiscalização pela Polícia Rodoviária Federal. O condutor alegou desconhecer a situação, e que havia comprado o veículo de ‘terceiros’, mas acabou detido. “Ontem foi fiscalizado um veículo com esse mesmo emplacamento, então nós achamos uma situação estranha quando esse Strada passou aqui hoje, sendo que era diferente do que paramos anteriormente, que estava plotado, era de uma empresa. Diante disso, paramos e fomos realizando as buscas, quando verificamos os sinais identificadores e encontramos a adulteração”, explicou a PRF, Ludmila Sena.

“O condutor relatou que não tem conhecimento do que aconteceu, que adquiriu o carro de outras pessoas e acreditava que estava tudo bem”. “Isso é constante no Brasil inteiro e precisamos nos atentar nas fiscalizações porque cada vez mais os bandidos se especializam nessa adulteração”, acrescentou.

Ainda de acordo com Sena “agora o proprietário (do veículo) vai ser restituído do seu bem. É com muito prazer que entregamos esse resultado para a comunidade. A PRF tem muitos profissionais capacitados nesse tipo de fiscalização para entregarmos cada vez mais ações positivas”, completou.

Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)