terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF recupera carreta roubada de motorista que ficou em cativeiro em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A ação da Polícia Rodoviária Federal foi, ontem, e resultou na recuperação de uma carreta que havia sido roubada na terça-feira. Os semirreboques do veículos foram encontrados na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, enquanto o cavalo mecânico estava nas proximidades de Campo Verde. Ao menos três suspeitos foram presos.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo foi rendido por três suspeitos armados enquanto descansava na cabine do caminhão, no pátio de uma borracharia. Ele foi levado para um local e mantido em cativeiro, sendo vigiado por um homem armado, enquanto o caminhão foi levado junto com a carga.

Após ser liberado, ontem pela manhã, seguiu para o posto da PRF na saída de Cuiabá para Rondonópolis, onde relatou o crime. Uma equipe iniciou as buscas na região e encontrou os semirreboques estacionado em um galpão aberto, já atrelado a outro cavalo mecânico. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos.

No local, eles estavam descarregando a carga de grãos de soja no galpão, local em que seria gerado notas fiscais para vender o carregamento. Em continuidade a ação, o cavalo mecânico foi localizado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE