PUBLICIDADE

PRF recupera caminhão roubado em Cuiabá e auxilia na libertação de motorista

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina na BR-070, em Poconé (103 km de Cuiabá) abordou, ontem à noite, um caminhão baú Mercedes Bez branco, com placas da capital, conduzido pelo homem, de 22 anos, que seguia sentido Cáceres. Durante a abordagem, o condutor, que não era habilitado, apresentou bastante nervosismo, se contradizendo várias vezes, até que confessou que o veículo havia sido roubado em Cuiabá.

O jovem informou também que o proprietário do caminhão estava sendo feito refém em uma área na capital, aguardando a chegada do veículo em Cáceres. De posse das informações a equipe deslocou até a unidade operacional de Várzea Grande e realizou contato com a Polícia Militar, onde o BOPE conseguiu localizar o proprietário do veículo, que já havia conseguido se desvencilhar das amarras. Entretanto, os outros suspeitos não foram localizados.

O Veículo e o condutor foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Poconé para as providências que o caso requer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE