PUBLICIDADE

PRF prende quatro pessoas transportando drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando entorpecentes, ontem. A primeira situação ocorreu em Rondonópolis, na BR-364, quando a equipe que fazia ronda visualizou um caminhão fazendo ultrapassagem em local proibido. Durante a abordagem, o motorista se demonstrou visivelmente alterado e ao ser questionado, admitiu ter ingerido alguns comprimidos de rebite. Também afirmou que trazia mais dos comprimidos para vender em Sorriso. Foram encontrados 111 comprimidos da substância. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis.

A segunda situação foi na BR-070, em Primavera do Leste, onde a equipe da PRF abordou Hyundai Tucson GL, na qual estavam o motorista e um passageiro. O motorista disse ter pego o carro emprestadado de seu irmão para ir de Rondonópolis a Redenção (PA), para trabalhar em uma fazenda e o passageiro disse estar apenas de carona. Com o auxílio dos cães farejadores, foram encontrados três tabletes de maconha. Os dois ocupantes do veículo alegaram desconhecer a droga. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Primavera do Leste.

A última apreensão foi na BR-174, em Pontes e Lacerda, quando a equipe da PRF fazia fiscalização em um ônibus que realizava o itinerário Pontes e Lacerda a Cuiabá. Durante a abordagem a um dos passageiros, o mesmo apresentou conversas divergentes e disse não possuir bagagem alguma.

Porém, os policiais descobriram que ele levava uma mochila, dentro dela havia dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente um quilo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE