PUBLICIDADE

PRF prende pedreiro embriagado dirigindo na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O pedreiro, de 45 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem, no final da tarde, trafegando com um VW Gol branco, na rodovia federal, num trecho entre os bairros Menino Jesus e Lisboa.

Os policiais detalharam no boletim de ocorrência que notaram que o motorista apresentava fala lenta e vermelhidão nos olhos. Ao ser questionando, confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica em casa.

Por conta disso, foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que constatou 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder por embriaguez ao volante. O carro estava regular e foi liberado para uma pessoa habilitada fazer a condução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de passageiros no aeroporto de Sinop sobe quase 10%

Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) apontam...

Governo federal inicia megaoperação para retirar invasores de terras em Mato Grosso

O governou federal começou nesta semana uma megaoperação na...
PUBLICIDADE