PUBLICIDADE

PRF prende mulher com arma e munições na BR-163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Lucas do Rio Verde uma garruncha calibre .36 com quatro munições. A ocorrência aconteceu quando a equipe abordou uma motocicleta prata que era conduzida por um homem e tinha uma mulher como passageira (que acabou presa). A ação foi no final de semana.

Ao solicitar a documentação do veículo, do condutor e da passageira, todos afirmaram que não portavam no momento. Questionados sobre a origem, destino e motivo da viagem, entraram em contradição. Ao ser feita a verificação na mochila da passageira, foi encontrado uma arma sem numeração de identificação.

O homem afirmou desconhecer o conteúdo da mochila e que apenas estava efetuando o serviço de mototáxi. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia envolvidos na morte de ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou dois suspeitos de envolvimento na...

Sinop: balanço da lei seca aponta mais de 630 presos por embriaguez

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da...

Operação nas unidades prisionais de Mato Grosso apreende em quatro meses 2 mil celulares

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) realizou 267 operações...
PUBLICIDADE