Polícia

PRF prende mais um motorista transportando 68 quilos de maconha em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, um jovem, de 28 anos, conduzindo um Fiat Uno, na BR-163, município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Durante revista, foram encontrados 86 tabletes de maconha na estrutura do veículo.

De acordo com a assessoria, ao ser questionado sobre a origem, destino e motivo da viagem, o condutor ficou bastante confuso e relatou que residia em Campo Grande (MS) e estaria viajando com destino a Barra do Garças para visitar parentes.

Os policiais solicitaram que ele desembarcasse do veículo e utilizaram o cão, o qual rapidamente indicou a presença de ilícitos no veículo. Na sequência da busca veicular, foram localizados os tabletes.

O suspeito informou que adquiriu o ilícito em Campo Grande e que o levaria para Barra do Garça, onde seria repassada a um terceiro. Por conta disso, acabou preso e encaminhado à Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a Polícia Rodoviária Federal também prendeu um homem, de 48 anos, fazendo o transporte de 30 tabletes de cocaína numa caminhonete, na BR-364, na região de Alto Garças (364 quilômetros de Cuiabá).

Redação Só Notícias (foto: assessoria)