segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

PRF prende jovem transportando maconha e skunk para Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, ontem, em Rondonópolis (212 quilômetros de Sinop) fazendo o transporte de 21 quilos de maconha e skunk, num ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) para Santarém (PA). Ele confessou que levaria a droga até Nova Mutum receberia R$ 5 mil.

Os policiais realizavam fiscalização na BR-163 quando foi dada ordem de parada para o motorista do ônibus. Inicialmente foi utilizado o cão para vistoriar o compartimento de cargas, o qual indicou a possível presença de drogas em duas malas identificadas com as etiquetas.

O motorista disponibilizou a lista de passageiros, juntamente ao controle de bagagens. Com isso, descobriram que a mala indicada pelo cão pertencia a jovem que estava na poltrona 34. Na revista, encontraram 24 barras de entorpecentes.

O acusado detalhou que recebeu o material em Guaíra (PR), foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...

PRF intensifica fiscalização do uso incorreto de antenas de internet móvel em veículos

A Polícia Rodoviária Federal reforçou que a instalação de...
PUBLICIDADE