PUBLICIDADE

PRF prende jovem em Cuiabá levando cocaína em ônibus avaliada em R$ 500 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prisão de um jovem, de 27 anos, foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, ontem, por volta das 21 horas, durante abordagem um ônibus que fazia a linha Cuiabá para Rio de Janeiro (RJ). Após buscas no veículo foi encontrado e apreendido, numa das poltronas, uma bolsa preta, contendo quatro tabletes, pesando cerca de 4 quilos de pasta base de cocaína, que segundo a assessoria da PRF, está avaliada em R$ 500 mil.

O suspeito foi questionado sobre a sacola e confessou estar transportando da droga de Cuiabá para Uberlândia (MG). Relatou também que receberia certo valor para o transporte até o destino, destacando que, recebeu o pacote de duas pessoas, que ele não conhecia.

O material apreendido e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cuiabá. Ele deverá responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE