sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF prende 13 motoristas embriagados no feriado em Sinop, Sorriso e mais 5 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

As 13 prisões ocorreram em Sinop, Sorriso, Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Pontes e Lacerda e Primavera do Leste durante operação Independência da Polícia Rodoviária Federal, que começou na sexta-feira e terminou, ontem. As ações foram reforçadas e também teve uma aumento das fiscalizações com intuito de reduzir a gravidade nos acidentes ou até mesmo evitá-los. Todas as detenções foram por embriaguez ao volante e algumas delas após envolvimento em acidentes.

Em Sinop, equipe foi acionada para atender um acidente na BR-163, no sábado. Quando os policiais chegaram no local localizaram uma Honda Biz 125 branca. Após o teste de etilometro ter resultado em 0,71mg/l (miligramas de álcool por litro ar expelido pelos pulmões) a Polícia Civil foi acionada já que  o condutor se encontrava sob cuidados médicos no Hospital Regional.

No mesmo dia, os policiais foram acionados para atender um outro acidente envolvendo um VW Gol verde. O condutor havia deslocado até o Hospital Regional para acompanhar o passageiro que teve lesões leves. Na unidade, ele afirmou que estava numa festa onde ingeriu bebida alcoólica e após ser submetido ao etilômetro, o resultado foi de 0,69mg/l .

No município de Sorriso, um Fiat Palio foi flagrado fazendo manobras arriscadas na rodovia. Quando os policiais abordaram o condutor, verificaram sinais de embriaguez. A equipe fez o teste de etilômetro que resultou em 0,72mg/l.

Em Várzea Grande, a PRF foi acionada para atender uma colisão traseira, ocorrido no km 513 da BR-070, envolvendo Fiat Strada e caminhão VW 514, que estava sendo usado para manutenção da via, na sexta-feira. Após teste de etilômetro, constataram que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica, sendo o resultado do seu teste 1.03 miligramas de álcool por litro ar.

Já em Cáceres, equipe observou no quilômetro 738 da BR-070, que o condutor de uma Honda Biz sofreu uma queda sobre a faixa de rolamento, quando veículos que transitavam foram obrigados ao frear de forma brusca para não atropelarem o rapaz. A equipe fez o teste de etilômetro que resultou em 0,72mg/l.

No domingo, os policiais atenderam acidente envolvendo um VW Santana, na BR-174, em Pontes e Lacerda.  O condutor foi encontrado fora do veículo sem lesões, no automóvel havia uma passageira que apresentou lesões leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O condutor que não possuía carteira de habilitação foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em uma mg/l.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE