PUBLICIDADE

PRF localiza 49 quilos de cocaína embaixo de cama em carreta e prende motorista em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O motorista foi preso, ontem, na BR-364 em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá) por tráfico de drogas. A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu durante buscas na cabine da carreta tanque 49 quilos de cloridrato de cocaína. O suspeito alegou que pegou a droga em Sapezal.  

Conforme o registro da PRF, os policiais que o veículo de carga estava ostentando placa de sinalização especial de advertência traseira em desacordo com as normas de trânsito. Em seguida equipe iniciou fiscalização e entrou na cabine do caminhão, para verificar o porte dos equipamentos de proteção individual (EPI’s), os quais são obrigatórios no transporte de produtos perigosos. 

Durante a checagem, foi observada então uma mudança de postura do condutor, o qual se apresentou extremamente nervoso, ofegante e com voz trêmula, elevando a suspeição dos policiais, momento em que foi encontrado no interior do veículo por baixo da cama, duas malas contendo diversos tabletes de cloridrato de cocaína.  

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga desaparecimento de jovem em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto...

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...
PUBLICIDADE