PUBLICIDADE

PRF intercepta caminhonete com agrotóxicos em Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal interceptou no último sábado (27) um veículo suspeito de transportar agrotóxicos ilegalmente em Alto Paraguai (199 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). A ação ocorreu durante uma ronda na BR-364, quando os policiais receberam informações sobre uma caminhonete que estaria vindo de Mato Grosso do Sul realizando o transporte de ilícitos.

Ao avistar o veículo suspeito, os agentes deram ordem de parada, mas os ocupantes tentaram fugir, realizando manobras perigosas. Após acompanhamento de aproximadamente cinco quilômetros, o veículo parou próximo ao pedágio de Alto Araguaia, onde os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Os homens estavam transportando aproximadamente 1,5 mil kg de glifosato (agrotóxico) sem documentação fiscal. Informaram que o veículo foi carregado em Coxim (MS) e que deveriam deixá-lo em Alto Araguaia, recebendo uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil. A ocorrência foi registrada, a princípio, como contrabando, desobediência, direção perigosa e transporte de substância tóxica sem licença.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia encerra festinha com menores, drogas, bebidas e aprende aparelho de som 

A Polícia Militar encerrou uma confraternização regada a álcool...

Jovem é assassinada na frente dos filhos no Médio Norte; suspeito foragido

A jovem identificada como Vitória Farias, de 23 anos,...

Polícia apreende cigarros eletrônico e porções de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem por tráfico...

Vagão de carreta pega fogo na BR-163 entre Sinop e Sorriso 

Um incêndio danificou o vagão de uma carreta Volvo...
PUBLICIDADE