segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF flagra três condutores embriagados na BR-364 em Mato Grosso; dois são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal flagrou três motoristas dirigindo após o consumo de álcool pela BR-364, em Santo Antônio do Leverger. Eles foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro) que apontou concentração de álcool superior a 0.34 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro. Hoje de madrugada, foi dada a ordem de parada para um motociclista que desobedeceu e fugiu. Foi feito o acompanhamento tático e ele acabou sendo abordado a cerca de 1 km do posto da PRF. O aparelho apontou uma concentração de 0.93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ficando constatada a embriaguez.

O outro flagrante ocorreu, ontem à noite, em Cuiabá. Durante ronda policial, a equipe deu ordem de parada a uma GM Montana vermelha, conduzida por um homem, de 42 anos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado apresentado foi três vezes superior ao índice considerado crime (0.34). A embriagues foi constatada com uma concentração de 1.09 mg/l de álcool expelido pelo ar dos pulmões. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Ainda em Cuiabá, por volta das 16h40, a equipe policial recebeu denúncia de que o condutor de um Fiat Uno havia atirado pela janela garrafas que pareciam ser de bebidas alcoólicas. Minutos depois, o carro passou em frente a Unidade Operacional e foi abordado pelos policiais. O homem não apresentou documentos pessoais, mas foi submetido ao teste de bafômetro, e o aparelho apontou 0.49 mg/l, constatando a embriaguez.

A PRF fez contato com a Polícia Civil para descobrir a identidade do motorista, e após identificado foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Guiratinga. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detido transportando 120 quilos de maconha em MT

Policiais militares de Ponte Branca (498 quilômetros de Cuiabá)...

Homem é esfaqueado após desentendimento em Sinop

Um homem foi esfaqueado no pescoço, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE