PUBLICIDADE

PRF faz terceira grande apreensão de cocaína em Mato Grosso e dá prejuízo de R$ 200 milhões ao tráfico em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez, esta tarde, a terceira grande apreensão de cocaína em Mato Grosso, em 24 horas. Desta vez, os policiais apreenderam quase meia tonelada da droga, sendo transportada em um caminhão frigorífico, em Rondonópolis (140 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as três apreensões somadas geraram um prejuízo de R$ 200 milhões ao tráfico de drogas, valor calculado com base no preço da cocaína comercializada pelos criminosos. Na última ocorrência, um homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, também em Rondonópolis, a PRF apreendeu hoje 475 quilos de cocaína após abordagem a um caminhão. Os policiais solicitaram que o motorista abrisse a janela de acesso ao compartimento de carga para verificar o conteúdo transportado. 

Inicialmente, o motorista hesitou, mas posteriormente abriu a janela. Segundo a PRF, a equipe constatou que havia diversas embalagens de tabletes de cocaína. Foi dada voz de prisão, e em seguida ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.  

Ontem, na BR-364, ocorreu a primeira apreensão, na cidade de Alto Garças. Os 488 quilos de cocaína também estavam sendo transportados em um caminhão.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE