PUBLICIDADE

PRF faz operação “Cavalo de Aço” e apreende mais de 100 motos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje o balanço da operação “Cavalo de Aço” deflagrada entre os dias 19, 20 e 22 deste mês na BR-364, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A ação é voltada especificamente para a fiscalização de motocicletas, “público considerado mais vulnerável no trânsito”, apontou a instituição.

Ao longo dos três dias de atividades, foram 447 motocicletas fiscalizadas e 345 testes de alcoolemia realizados. As fiscalizações resultaram em 582 autos de infração e 108 veículos apreendidos por irregularidades diversas.

Além das medidas administrativas, foram registradas seis ocorrências criminais durante a operação, envolvendo como: embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor gerando perigo de dano, resistência, desobediência, além de mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, furto e uso de falsa identidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...

Sorriso: procurado pela justiça vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar foi...

Operação contra esquema de venda de pescado ilegal em MT aplicou R$ 400 mil em multas

A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com...
PUBLICIDADE