PUBLICIDADE

PRF faz apreensão de quase 500 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta tarde, 497 quilos de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão baú, abordado pelos policiais no quilômetro 8 da BR-070, em Barra do Garças. O motorista, de 42 anos, foi preso. 

Segundo divulgado pela PRF, o condutor do caminhão demonstrou “muito nervosismo” ao ser abordado, apresentando comportamento “incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento rotineiro”. Os agentes decidiram fazer uma vistoria no baú do caminhão e notaram que uma chapa de madeira “fundo falso”, na parte frontal do compartimento.

Nesse “fundo falso”, foram encontrados 450 tabletes de cocaína. O condutor relatou que pegou a droga em Sapezal e levaria para Goiânia (GO), recebendo certo valor pelo transporte. O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças. 

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 236 quilos de maconha e pasta base de cocaína, que estavam escondidos na carroceria de um caminhão, em Nova Fortuna, distrito de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 quilômetros de Cuiabá). O veículo vinha da Bolívia e a droga estava avaliada em mais de 3,5 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil,...

PF prende servidor com R$ 800 mil suspeito de esquema de lavagem de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou, ontem, uma ação voltada ao...

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...

Suspeito por tráfico de drogas e furto é preso no Nortão

Um jovem investigado por envolvimento com o comércio de...
PUBLICIDADE