Polícia

PRF faz apreensão de 430 tabletes de drogas em Mato Grosso; 2 presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu  mais de 343,6 quilos de maconha, na BR-364, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá), esta manhã, através de policiamento orientado por inteligência.

A equipe de Operações Especializadas abordou o Toyota Corolla, com placas de Campo Verde, conduzido por um homem, de 25 anos, e também um caminhão Volvo VM, com placas de Guarulhos (SP) e que era conduzido por um homem, de 31 anos. Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram 430 tabletes da droga que estava escondida na carroceria do caminhão, enrolados em uma lona.

Os condutores dos veículos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a droga de Ponta Porã (MS) até Cuiabá. Disseram também, que se comunicavam através de ligações telefônicas e por aplicativos de mensagens.

Em menos de 24h essa foi a terceira apreensão de drogas realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis. Os envolvidos, droga e veículos foram encaminhados para Polícia Federal no município.

Conforme Só Notícias já informou, em Nova Mutum, a PRF também apreendeu aproximadamente 424,5 quilos de pasta base de cocaína, na BR-163, no último domingo. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões ao narcotráfico.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)