terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PRF aprende mais de 800 kg de agrotóxicos contrabandeados que seriam entregues em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O motorista, de 45 anos, foi preso, esta tarde, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregando 825 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira em um Mercedes-Benz, na BR-364 em Rondonópolis (242 quilômetros de Cuiabá).

O condutor ao ser fiscalizado apresentou nervosismo ao ser questionado sobre sua viagem, momento em que os policiais resolveram fazer uma fiscalização mais minuciosa. A carga de origem Paraguaia e Chinesa estava divida em aproximadamente 625 kg em pó acondicionados em sacos plásticos e 200kg em galões de 20 litros.

O proprietário do caminhão informou aos PRFs que a carga foi carregada em Mundo Novo (MS) tendo como destino final em Nova Mutum.

A mercadoria que tem o valor estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão está sendo identificada e separada pelos fiscais do MAPA, para evitar contaminações e para futuro descarte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito confirma Lindomar Guida secretário de Obras e Lucinei adjunto

O prefeito Roberto Dorner (PL) anunciou, esta manhã, que...

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...
PUBLICIDADE