segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 290 kg de drogas escondidos em assoalho de ônibus no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 300 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, ontem de madrugada, durante fiscalização a um ônibus na BR-070, em Barra do Garças (519 quilômetros de Cuiabá). Segundo o registro policial, no veículo havia apenas o condutor.

Quando questionado acerca dos dados da viagem, o condutor se mostrou nervoso, demorando para responder perguntas simples. Diante disso, a equipe iniciou inspeção do veículo, observou-se um padrão irregular no carpete embaixo de quatro poltronas em relação às demais. Ao abrir uma tampa pelo assoalho do corredor que dá acesso ao motor do veículo, foi observada uma caixa diferentes dos demais componentes do veículo, localizada bem abaixo das poltronas que despertaram a atenção da equipe.

Ao desparafusar as referidas poltronas, observou-se a abertura no assoalho. Nesse compartimento preparado para o transporte de ilícitos, foram localizados 142,35 kg (130 tabletes) de substância análoga a cloridrato de cocaína e 144,20 kg (137 tabletes) de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, veículo, condutor e entorpecente foram conduzidos à Polícia Federal, para as providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE