PUBLICIDADE

PRF apreende no Posto Gil carro roubado que seria levado para o Pará

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal, delegacia do Posto Gil, prendeu, ontem, por volta das 23h, dois homens, de 47 anos e 24 anos, conduzindo um Fiat Strada, cabine estendida, cor branca, roubando em Várzea Grande. Eles confessaram terem sido contratados para levar o veículo até a cidade de Novo Progresso (PA). No veículo havia 55 gramas de maconha.

De acordo com um policial rodoviário, eles foram pegos em abordagem de rotina. "Em uma revista interna localizamos a maconha, razão pela qual resolvemos buscar mais detalhes do veículo. Constatamos que a placa afixada era falsa e descobrimos que o carro havia sido roubado, ontem de manhã, em Várzea Grande", explicou.

Os dois homens presos pela PRF, um deles taxista em Várzea Grande, foram contratados apenas para transportar o veículo. Eles revelaram que receberiam R$1 mil reais pelo ‘serviço". O verdadeiro proprietário foi localizado. O Fiat Strada estava com um funcionário, quando dois assaltants, armados, em uma moto, fizeram a abordagem e concretizaram o roubo.

Os dois homens foram levados para a delegacia de Diamantino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE