PUBLICIDADE

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso escondida em fundo falso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), escondida num fundo falso de um caminhão, seria levada para Campinas, em São Paulo. O flagrante aconteceu na BR-070, em Campo Verde (100 quilômetros de Cuiabá), hoje de manhã.

Equipes da PRF abordaram um caminhão que seguia no sentido Cuiabá. O motorista estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram diversos tabletes da droga. O entorpecente estava escondido em compartimentos do veículo.

Havia cerca de  510 quilos de cloridrato de cocaína. O condutor acabou confessando que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia. Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até o interior paulista.

Não foi informado em quanto o carregamento estava avaliado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE