PUBLICIDADE

PRF apreende mais de 500 quilos de cocaína em baú de carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, durante abordagem de uma Volvo FH branca, na BR-364, município de Jangada (75 quilômetros de Cuiabá) cerca de 502 quilos de cloridrato de cocaína. Um homem, de 36 anos, foi preso.

Ele demonstrou extremo nervosismo, desconforto com a abordagem e apresentou respostas contraditórias às perguntas feitas pela equipe policial. Em decorrência deste fato, foi solicitado que abrisse a porta do semirreboque

Os policiais identificaram que a parte frontal estava com alterações e acabaram descobrindo uma parede falsa, que dava acesso a um compartimento conhecido como “mocó”. Nele, foram localizados os 450 tabletes da droga.

O motorista foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...

Polícia apreende drogas em Lucas; um preso

Investigadores da Polícia Civil detiveram o homem, de 42...

Preso em Nova Mutum homem que estava com simulacro de arma

A Força Tática da Polícia Militar deteve um homem,...
PUBLICIDADE