PUBLICIDADE

PRF apreende em Rondonópolis 107 kg de drogas que seriam levados para Campo Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, em Rondonopolis, 103 envólucros contendo substância com característica e odor análogos à pasta base de cocaína com pesagem aproximada de 107 kg, que estavam sendo levados em um veículo Peugeot branco.

Os policiais encontraram os tabletes no porta-malas, distribuídos em três mochilas. O motorista confessou que pegou o veículo em Vilhena (RO) “com um terceiro em um posto e combustíveis e que o levaria até o município de Campo Grande (MS)” e “receberia o valor de R$ 2 mil”.

A PRF informa que, no “teste preliminar com tiocionato de cobalto foi constatada a presença de cocaína nos envólucros supracitados e foi dada voz de prisão ao abordado” e encaminhado ileso à Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE