segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende em Mato Grosso cocaína em ônibus e maconha em carro; duas presas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de drogas, ontem à noite, em Primavera do Leste (234 quilômetros de Cuiabá). Foram apreendidos aproximadamente 33 quilos de entorpecentes e duas mulheres foram presas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Goiânia. Ao ser iniciada a fiscalização aos passageiros, foi percebido inquietação e nervosismo por parte de uma das fiscalizadas.

Questionada sobre os motivos, destino e origem da viagem, não soube responder ao certo. Com isso, procedeu-se busca em suas bagagens, porém escondeu uma das bolsas em baixo do encosto de pernas da poltrona no interior do ônibus, a qual foi localizada pelos policiais, com cerca de 3,1 kg de cocaína.

Cerca de três horas depois da primeira ocorrência, foi dada ordem de parada a um veículo prata que inicialmente entrou no pátio da Unidade Operacional da PRF, porém ao ser feita a aproximação da equipe para realizar a abordagem, o condutor acelerou e fugiu.

A equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático por aproximadamente um quilômetro, quando o condutor jogou o veículo em uma lavoura de milho, o abandonando e fugiu sentido a plantação às margens da rodovia, não sendo encontrado.

Sua esposa e filho permaneceram no automóvel. Ao ser realizada a verificação no veículo, foram encontrados no porta-malas 25 tabletes, totalizando em 29,8 kg de maconha. Questionada sobre a situação, a mulher afirmou que ele teria aceitado transportar a droga, pois estava desempregado e precisava de dinheiro.

Diante dos fatos, as duas foram detidas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE