Polícia

PRF apreende dois caminhões com madeira ilegal em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois caminhões com madeira ilegal, durante fiscalização na BR-163, em Sorriso, ontem à tarde. O primeiro foi um VW 23.220 branco, com placas de Feliz Natal. O condutor, de 44 anos, entregou a documentação solicitada pelos policiais. A carga teria origem em Nova Ubiratã com destino à Tangará da Serra.

Os policiais revistaram o interior do veículo e entrevistaram o condutor que não soube explicar algumas divergências cronológicas entre o início de sua viagem e o momento de sua abordagem. Após conclusão de reaproveitamento dos documentos apresentados (Nota Fiscal e Guia Florestal), o condutor preferiu não se manifestar e solicitou através do patrão, um advogado.

A segunda situação foi por volta das 21h, quando a equipe abordou o caminhão Mercedes-Benz LS 1634 branco, placas de Água Boa. O veículo era conduzido por um homem, de 62 anos, que informou estar carregando madeira de Feliz Natal para Diamantino. A carga não possuía nenhuma documentação.

Nas duas ocorrências foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ficando os veículos recolhidos ao pátio credenciado, permanecendo à disposição do Juizado Especial Criminal da Comarca de Sorriso.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)