A Polícia Rodoviária Federal interceptou e recolheu, ontem à noite, em Rondonópolis, a carreta Mercedes-Benz, branca, que quase provocou grave acidente com um ônibus, por falhas no sistema de freios, na BR-364. A ação ocorreu após a repercussão de vídeos que circulavam nas redes sociais, gravados por usuários da via, que registraram a carreta realizando manobras de emergência sem condições adequadas de frenagem no trecho da serra de Jaciara, um dia antes.
A partir das imagens, as equipes policiais iniciaram diligências e fiscalizações, localizando o veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram a infração às normas do Código de Trânsito Brasileiro relativas aos equipamentos obrigatórios de segurança.
Diante da irregularidade constatada no equipamento obrigatório, a carreta foi autuada e recolhida ao pátio credenciado na Unidade Operacional de Rondonópolis até a devida regularização.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


