quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende carregamento com 225 tabletes de cloridrato de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, durante fiscalização em frente à unidade operacional, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) carregamento de 225 tabletes de cloridrato de cocaína numa carreta. Um jovem, de 25 anos, que conduzia o veículo acabou preso.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo e da carga, momento em que perceberam extremo nervosismo do motorista. Ele informou que estava transportando uma carga de milho em grãos e que havia saído de Campos de Julho com destino a São Paulo. A equipe desconfiou da situação e optou por fazer uma revista e encontrou um compartimento no último semirreboque com os tabletes.

O motorista informou que foi contratado por uma pessoa em Sapezal e que tinha parado em Ji-Paraná (RO). O contratante ofereceu R$ 10 mil para ele levar o entorpecente até a cidade de São Paulo. Ele foi  encaminhado à delegacia da Polícia Civil e responderá pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias já informou, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil apreendeu em Alto Taquari (486 quilômetros de Cuiabá) aproximadamente cinco toneladas de maconha que eram transportadas na câmara fria de uma carreta, junto a uma carga de tutano. O motorista que fazia o transporte da carga foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...
PUBLICIDADE