PUBLICIDADE

PRF apreende 544 kg de agrotóxico ilegal em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 544 quilos de benzoato, um agrotóxico transportado ilegalmente, durante uma ação de fiscalização na rodovia federal, ontem. Após vistoria detalhada, foram encontrados 294 pacotes de benzoato 10% e 250 pacotes de benzoato 30%, todos escondidos em bigbags.

O motorista confessou ter carregado o agrotóxico ilegal em Medianeira, no Paraná. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Ele responderá pelos crimes de produzir, armazenar, transportar e comercializar agrotóxicos ilegais, além de uso indevido de marca e manipulação de produto tóxico em desacordo com a legislação ambiental. A carga e os veículos envolvidos foram apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 60 garrafas de whisky são apreendidas durante operação em MT

A Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária...

Homem flagrado por guardas agredindo esposa em via pública de MT é preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Grande prendeu...
PUBLICIDADE