Polícia

PRF apreende 514 quilos de maconha em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 514 quilos de maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, no município de Rondonópolis. O entorpecente era transportado em um Fiat Toro, com placas de Campo Grande (MS).

A assessoria informou que a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou os veículos. O primeiro, um Toyota Etios, era conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros (21 e 43 anos) e também tinha placas de Campo Grande. O Fiat era dirigido por um homem de 30 anos.

Ao realizarem buscas, os policiais localizaram, na carroceria, 566 tabletes da droga. O outro carro, segundo a PRF, era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em pouco mais de 24h, em Rondonópolis. Na sexta feira (10) pela manhã, a equipe apreendeu uma carga de 343,6 quilos da droga.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)