PUBLICIDADE

PRF apreende drogas escondidas em botijões de gás em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal realizou esta semana uma apreensão de 23 quilos de drogas no km 211 da BR-364, em Rondonópolis. Durante fiscalização de rotina a um ônibus que fazia a linha Rio Branco (AC) – Brasília (DF), a equipe empregou o cão farejador K9 Zion, que sinalizou para a presença de ilícitos no compartimento de bagagens. 

Em vistoria detalhada, foram localizados dois botijões de gás adulterados, que escondiam em seu interior 22 tabletes de substância análoga a skunk (supermaconha). 

Dois passageiros foram identificados como responsáveis pela droga e foram presos. Um conselho tutelar também foi acionado para garantir a proteção de duas crianças que acompanhavam os detidos.

Todo o material, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à Polícia Civil de Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria identifica “boca de fumo” e jovem é preso com drogas em Nova Mutum

Policiais militares do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado...

Polícia Ambiental prende homem com arma e munições em rodovia de Sinop

Militares da 4ª Companhia Ambiental de Sinop prenderam um...

Funcionários investigados por desvio milionário de empresa em Mato Grosso; bens apreendidos

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Integrazione,...
PUBLICIDADE